domingo, 22 de abril de 2012

Me ligue agora

oração em agradecimento!
PARA ENLOUQUECER (AR)... Maria Padilha isso não é brincadeira... todas as vezes que faço esta
oração, em poucos momentos depois a pessoa que eu quero me procura de alguma forma... não pode ser coincidência é impressionante. Muito respeito por essas entidades e


invoco minhas pombas giras, vocês como mulheres sabem como um homem pode ferir o coração de uma mulher,
Não permitam que [AR) fira o meu coração. Mas mostrem-me o seu poder e façam sua gira e tragam [AR) para mim (MB). Onde ele estiver nesse momento e se estiver com alguma mulher que chame meu nome [MB]. Quero amarrar o espirito, o corpo, a mente, o coração e o órgão sexual de [AR] só por mim (MB) pois o quero amarrado e apaixonado por mim (MB) quero que O[AR] fique dependente dos meus conselhos, da minha companhia, do meu sexo, do meu cheiro, quero vê-lo louco de amor por mim, orgulhoso de mim, me desejando como se eu fosse a única e a ultima mulher da face da terra. Quero seu coração preso ao meu, que em nome da grande Rainha Maria Padilha, floresça um amor forte por mim dentro do coração de [AR] deixando-o preso a mim [MB) 24 horas por dia de todos os dias do ano. A pomba gira Rainha Maria Padilha há de trazer [AR] para mim [MB) pela sua honra e gloria pois eu o amo e o desejo e o quero depressa. Pelos poderes ocultos, que!
[AR] comece a me amar cada vez mais a partir desse exato momento e que [AR] pense só em mim [MB]como se eu fosse a única mulher do mundo. Que [AR] venha correndo me encontrar cheio de desejos e tesão que ele (AR) não tenha sossego enquanto não vir a me ver novamente, pensando em mim a todo momento e com um grande medo de me perder. Rainha Maria Padilha eu te imploro para que traga [AR) pra mim por inteiro, me amando muito e sendo muito compreensivo e fiel e que ele (AR) me ame muito e venha manso como um cordeiro é como eu desejo e agradeço a ti grande Rainha MARIA PADILHA.E PROMETO DIVULGAR SEU NOME ATRAVÉS desta oração na internet por 9 dias e em troca faça [AR] querer me ver de corpo, alma, espírito e mente, coração e órgão sexual e afaste qualquer mulher dele, de suas auxiliares, secretárias, colegas de trabalho, amigas, vizinhas, prostitutas, bebedeira e de todas
as outras mulheres, oh poderosa pomba gira, mulher de 7 exus quero que[AR) não se esqueça de mim. Que [AR) desanime e esfrie para as outras pessoas que ele esteja em contato no seu dia a dia e todas as outras mulheres, proStitutAs. Que eu [MB] seja a única mulher para ele [AR]. E que [AR) se sinta sozinho e olhando veja que só eu sou fiel, amiga e companheira pra todas as horas. Que [AR] venha ate mim (MB) e peça para eu ser sua, oh linda e poderosa pomba gira mulher de sete exus que nesse momento (J) não queira estar com mais ninguém, nem com seus amigos, e nem com suas amigas e tampouco companheiros de trabalho, e nem com outras mulheres, prostitutas, a não ser comigo [MB]. Que [AR) fique só pensando em mim (MB) com muito amor, carinho e sinta uma irresistível saudade a toda hora e a todo momento do dia e da noite, preciso de um sinal minha rainha um tefonema, qualquer contato de [AR] agora para eu saber se [AR] esta pensando !
em mim (MB) POR FAVOR e me quer irresistivelmente por sua honra e gloria, tire-me dessa aflição e mostre-me este sinal. Que[AR] fale comigo agora, hoje, queira me ver hoje desesperadamente, que sinta uma saudade irresistível de mim e um tremendo medo de me perder. Você é forte e poderosa, creio no seu poder de dominar um homem pomba gira, Maria Padilha que sua falange traga [AR] aos meus pés para nunca mais sair e que venha correndo e só pense em mim (MB) sem deixar que nada e nem ninguém nos atrapalhe. Senhor Exu Caveira que com seu grande e forte poder tire todas as barreiras que estão impedindo que[AR] me deseje loucamente, use do seu forte poder para enfeitiça-lo para mim (MB] deixando-o cheio de amor e tesão só por mim e para mim [MB] e quero [AR] me amando. Sr, Exu Caveira faça com que ele(AR) não sinta mais desejos sexuais por nenhuma outra mulher só por mim (MB), que [AR] seja só meu a partir DE AGORA , dia 22.04/2012 que ele!
se sinta obrigado a dizer que não pode viver sem mim, ainda h!
oje, que
bre o orgulhO dele agora. Que esta vontade se torne irresistível neste exato instante e sempre. Assim seja, assim será e assim é.

3 comentários:

  1. Para minha mãe deixar eu sair aceitar que eu nao sou mais criança vai me ajudarem a sair e me ajudar em tudo o que for preciso bemvai ser bonzinha. Conte 1,2,3,4,5,6,7,8,9,10,9,8,7,6,5,4,3,2,1 em seguda Bruxinhos e Bruxinhas, assim que eu publicar essa simpatia a minha mãe vai ficar bonzinha e me ajudara em tudo a respeito do meu namoro, acetando tudo com a graça de Deus. Assim que eu enviar esta oração a minha mãe e meu pai vão aceitar tudo, bem de boa!!! Assim seja!!! E assim será.
    Para minha mãe deixar eu sair aceitar que eu nao sou mais criança vai me ajudarem a sair e me ajudar em tudo o que for preciso bemvai ser bonzinha. Conte 1,2,3,4,5,6,7,8,9,10,9,8,7,6,5,4,3,2,1 em seguda Bruxinhos e Bruxinhas, assim que eu publicar essa simpatia a minha mãe vai ficar bonzinha e me ajudara em tudo a respeito do meu namoro, acetando tudo com a graça de Deus. Assim que eu enviar esta oração a minha mãe e meu pai vão aceitar tudo, bem de boa!!! Assim seja!!! E assim será.
    Para minha mãe deixar eu sair aceitar que eu nao sou mais criança vai me ajudarem a sair e me ajudar em tudo o que for preciso bemvai ser bonzinha. Conte 1,2,3,4,5,6,7,8,9,10,9,8,7,6,5,4,3,2,1 em seguda Bruxinhos e Bruxinhas, assim que eu publicar essa simpatia a minha mãe vai ficar bonzinha e me ajudara em tudo a respeito do meu namoro, acetando tudo com a graça de Deus. Assim que eu enviar esta oração a minha mãe e meu pai vão aceitar tudo, bem de boa!!! Assim seja!!! E assim será

    ResponderExcluir
  2. Para minha mãe deixar eu sair aceitar que eu nao sou mais criança vai me ajudarem a sair e me ajudar em tudo o que for preciso bemvai ser bonzinha. Conte 1,2,3,4,5,6,7,8,9,10,9,8,7,6,5,4,3,2,1 em seguda Bruxinhos e Bruxinhas, assim que eu publicar essa simpatia a minha mãe vai ficar bonzinha e me ajudara em tudo a respeito do meu namoro, acetando tudo com a graça de Deus. Assim que eu enviar esta oração a minha mãe e meu pai vão aceitar tudo, bem de boa!!! Assim seja!!! E assim será.

    ResponderExcluir
  3. Que neste exato momento [PFF] você sinta saudades de mim Que a força que contraria o nosso encontro acabe e que você sinta uma profunda necessidade em me ver, de falar comigo . Que os nove coros dos anjos soprem meu nome nos ouvidos de [PFF] e que o[PFF] não se sinta sossegado até me dizer que não pode viver sem mim ainda hoje. Que esta vontade de falar comigo se torne irresistível neste exato instante e sempre. Salve o Sr.Javé, Salve Jesus Cristo, Salve o Espírito Santo de Deus, Salve Nossa Senhora Maria Santíssima, nossa mãe e Rainha do Universo, Salve os anjos Miguel, Gabriel e Raphael, Salve Mestra Rowena e Mestra Nada. Que este meu desejo se reforce na luz dos Mestres e que se realize agora mesmo. Peço à Santíssima Trindade, Pai, Filho e Espírito Santo que quebre o orgulho, o egoísmo e o medo que se instalaram no coração de [PFF]. Peço a Nossa Mãe Maria que nos proteja e ao nosso amor, e que o caminho de [PFF] não seja desviado por más influências. Peço aos três Arcanjo!
    s, Miguel, Gabriel e Raphael, que afastem [PFF] de pessoas que possam afasta-lo de mim . Que o [PFF] fique protegido e não sinta desejo por ninguém além de mim . Oh! Mestres, eu suplico, que neste momento o [PFF] sinta uma irresistível vontade de ligar para mim e que tudo se cumpra assim que eu publicar essa oração. Eu [RMS] sou a realização deste desejo. Eu sou a pura atração de [PFF]. Eu sou a imediata saudade em [PFF]. Eu [RMS] sou o amor perfeito de [PFF] Eu sou a realização de [PFF]. Eu sou o coração de [PFF]. Assim já é e será para sempre. Amém!

    ResponderExcluir